Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Suzuki divulga imagens oficiais do novo Jimny

A Suzuki decidiu divulgar as primeiras imagens oficiais da nova geração do seu Jimny, antes da apresentação oficial marcada para dia 5 de julho, depois de várias imagens terem surgido na internet à revelia da marca.

Como já era percetível nas primeiras imagens surgidas na internet, o design mantém a mesma identidade do Jimny, mas conferindo-lhe um ar mais modernizado – jantes de liga leve de 15 ou 16 polegadas e diferentes opções bicolor para a carroçaria – especialmente no interior que foi totalmente reformulado.

Assim, é sem surpresa que o novo Jimny conta agora com um ecrã de informação e entretenimento sensível ao toque de 7 polegadas, com sistema multimédia (que inclui Apple CarPlay e Android Auto).

No Japão, o Jimny contará com motor de três cilindros 0.66 Turbo com até 65 CV – que é o limite estabelecido pela legislação local. Mas, fora do país, o antigo 1.3 dará lugar a um novo motor 1.5 litros associado a caixa manual de cinco velocidades ou automática de quatro.

Entre os equipamentos de apoio à condução, destaque para o sistema de tração integral e sistema automático de travagem de emergência.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual o impacto da tecnologia na Gestão de Talento?
Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table