Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Cofidis e Kia Portugal parceiras no financiamento de crédito stock

A Cofidis assinou um acordo de parceria com a Kia Portugal, empresa representada no território nacional pelo grupo Bergé (que se dedica à importação de marcas como Kia, Mitsubishi, Fuso e Isuzu), passando assim a ser uma das instituições financeiras parceiras da Kia em Portugal.

“Esta parceria representa, para nós, uma grande conquista e uma inovação ao nível do modelo de negócio. Passamos a ser a instituição responsável pelo financiamento de crédito stock de viaturas semi-novas de um importador, o que demonstra a confiança que a Kia Portugal deposita em nós e reforça o nosso posicionamento no mercado automóvel”, afirmou Nicolas Wallaert, Diretor Geral da Cofidis Portugal.

“O entusiasmo com que a Cofidis Portugal aceitou o nosso desafio de criar um programa específico para promover o crédito de stock e as vendas de viaturas semi-novas Kia foi tão grande que foi muito fácil fechar este acordo. Trata-se do primeiro passo para uma parceria ainda mais abrangente que pretendemos consolidar nos próximos anos. Estou certo que juntos iremos ter grande sucesso”, referiu por sua vez João Seabra, Diretor Geral da Kia Portugal.

O financiamento de crédito stock vai permitir à Cofidis financiar os carros semi-novos vendidos pela Kia Portugal através da sua rede de concessionários que, só em 2017, foi responsável pela venda de mais de 6.200 viaturas, novas e semi-novas, no território nacional, e que espera crescer 10% a 15% as suas vendas em 2018 o que atesta a sua implantação e representatividade em Portugal.

Ao associar-se à KIA Portugal, a Cofidis consolida o seu posicionamento enquanto instituição de referência no financiamento automóvel, aumentando assim a confiança e estabilidade num futuro cada vez mais diferenciador.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players