Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

VW Golf R com mais de 40 cores à escolha

De cinco para 40: é o número de cores disponíveis para o novo Volkswagen Golf R que os clientes norte-americanos poderão a partir de agora de escolher para o desportivo.

De acordo com a marca alemã, esta nova escolha de cores para o Volkswagen Golf R insere-se no seu programa Spektrum – desenvolvido pela VW of America e a VW Canadá – e permitirá personalizar o desportivo com as mais variadas e vibrantes tonalidades de verde, cinzento, azul, amarelo, cor de laranja, prata e até violeta. Cada uma custará 2.500 dólares (cerca de 2.197 euros).

De sublinhar que algumas das novas cores tem inspiração direta no passado da própria Volkswagen: como no caso da tonalidade Deep Blue Pearl, utilizada no Golf R32 de quarta e quinta gerações; da Ginster Yellow, da edição Driver’s GTI de 1997; e da Mars Red, do GTI original. Algumas cores vêm também de outras marcas do grupo, como o Viper Green Metallic utilizado no Lamborghini Huracán.

Um configurador online estará disponível em breve para clientes e curiosos que queiram realizar simulações, sendo que o tempo de espera, depois de escolhida a cor, é de cerca de quatro meses.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual o impacto da tecnologia na Gestão de Talento?
Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table