Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Visite o legado histórico da Citroën à distância de um clique

LOGO CITROEN ORIGINS avec voitures

Numa forma curiosa de revisitar o passado dos seus modelos mais icónicos, a Citroën tem já online um novo portal de Internte dedicado ao património da companhia Francesa. O ‘Citroën Origins’ representa uma experiência imersiva no seu historial, permitindo um acesso inédito a alguns modelos por via de modelos 3D, sons específicos (motor ou buzina), brocuhuras da época, curiosidades e encontra-se disponível em todas as plataformas e em todos os países.

Acedendo ao site www.citroenorigins.fr, os internautas poderão aceder a modelos tão populares como os Type A, Traction Avant, 2 CV, GS, XM, Xsara Picasso e até o novo C3.

erdadeiro museu virtual, o Citroën Originspermite descobrir ou redescobrir os Citroën mais emblemáticos, desde 1919 até os nossos dias: modelos de série mas também modelos de competição e concept-cars. Entrar a bordo do cockpit do ZX Rally Raid, escutar a sonoridade singular do motor do 2 CV, ou mergulhar na brochura do Méhari são tudo experiências possíveis de viver no Citroën Origins.

Cada modelo pode ser visto a 360°, quer no seu exterior, quer no seu interior, dispondo ainda de assinaturas sonoras específicas de cada modelo: além do ruído de ignição do motor, são propostos até três outros trechos sonoros por modelo (buzina, piscas, travão de mão, suspensão, etc.). De igual forma, é possível ainda escutar música ambiente de cada década para uma imersão mais realista no universo dos diversos modelos apresentados e ler excertos de brochuras, fotos e vídeos, curiosidades e ainda características técnicas.

Para já, existem cerca de 50 modelos inseridos no portal Citroën Origins, número que naturalmente irá evoluir ao longo das próximas semanas.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual o impacto da tecnologia na Gestão de Talento?
Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table