Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Família Abarth 595 renova-se este mês

A Abarth decidiu renovar a sua gama 595 e apresenta quatro novas versões compactas, leves e ágeis que incorporam as duas personalidades da marca do escorpião: performance e estilo. Os novos modelos chegam ao mercado no final deste mês (preços ainda não disponíveis).

Assim, a nova gama 595 apresenta quatro versões todas em conformidade com a norma Euro 6D-TEMP: o 595 debita 145 CV de potência e 206 Nm de binário, o Pista 160 CV e 230 Nm, o Turismo 165 CV e 230 Nm, e o Competizione 180 CV e 250 Nm que permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 6,7 segundos.

Todas as variantes contam com caixa manual ou robotizada de cinco velocidades e tração traseira e (excepção feita para o Pista) com o sistema de infoentretenimento Uconnect 5 (que se pode associar a um radio digital Dab e a um sistema de navegação). Destaque ainda para o elevado número de opções de personalização.

A principal novidade, no entanto, é o novo escape Record Monza Attivo de série nos 595 Competizione e 595 Pista que vem equipado com uma válvula ativa controlada por um botão Sport – ao pressionar-se o botão, abre-se a válvula de escape e o ruído do motor torna-se mais profundo.

Enquanto o 595 Competizione, por exemplo, foi projetado para agradar aos fãs de carros desportivos, o 595 Turismo já sugere mais um estilo e conforto típicos dos GTs italianos.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual o impacto da tecnologia na Gestão de Talento?
Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table