Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Kia Telluride chega em 2020

A Kia aproveitou a Semana da Moda em Nova Iorque para revelar o seu novo Telluride que será apresentado oficialmente em janeiro de 2019 e deverá chegar aos mercados em 2020.

O novo SUV da Kia, desenhado pelo estúdio de design norte-americano da marca sul coreana, surgiu associado ao desfile de Brandon Maxwell e à sua nova coleção primavera-verão intitulada ‘Texas’.

O novo Telluride que terá como base a mesma plataforma do Sorento será produzido nos EUA, contará com um bloco motor V6 e espaço interior para oito passageiros graças aos mais de cinco metros de comprimento. Destaque ainda para algumas diferenças em relação ao conceito, especialmente no design das óticas traseiras e da frente que passa a ter mais faróis verticais. Já a cor verde reflete a cor do protótipo estreado em Detroit há dois anos.

Já a versão surgida em Nova Iorque contou com as habilidades do estilista Brandon Maxwell que se inspirou no estado do Texas e na ideia do Velho Oeste. Assim o SUV da Kia contou com um visual bastante aventureiro que não carece de roda sobressalente, proteções extras e até mesmo um snorkel. Sem esquecer os acabamentos interiores em madeira natural e adornos em pele de costura dupla inspirados no selim dos cavalos que podem ser vistos no tablier, painéis das portas e outros suportes.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O gestor de pessoas algoritmo
Marketeer
Quer bilhetes para o Nos Alive? Faça a Filomena rir