Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Toyota volta a apostar em campanha de troca de carro por híbrido

A Toyota volta a promover esta campanha de troca por híbridos, depois de, em 2017, ter registado mais de 25 mil consultas de proprietários que queriam mudar do seu carro usado Diesel ou a gasolina por um modelo eletrificado Toyota, mais eficiente e amigo do ambiente. Este sucesso levou a marca a repetir a campanha de retoma até final de novembro 2018.

Recorde-se que em 2017, a Toyota alcançou em Portugal um aumento expressivo na venda de viaturas híbridas e que já este ano, as vendas de híbridos continuam a crescer aceleradamente, representando até agosto, 54% do total de vendas de ligeiros de passageiros da marca.

Estes dados, segundo a fabricante nipónica, mostram que os clientes estão cada vez mais rendidos aos benefícios dos híbridos, como o silêncio, prazer de condução, tecnologia e eficiência, que na Toyota se apresentam em oito carroçarias diferentes, indo ao encontro das mais variadas necessidades dos condutores portugueses.

A campanha de comunicação, surge associada a toda a gama de modelos híbridos Toyota e vai estar presente na TV, imprensa, exterior, rádio, digital e pontos de venda, com uma assinatura que afirma, “Troque o seu carro por híbrido”. A campanha foi adotada pela agência de publicidade Caetsu e conta com um investimento em valor de tabela de cerca de 6,5 milhões de euros.

Um calculador online informa o valor de retoma e permite apresentar o valor a pagar na troca por qualquer um dos modelos híbridos da marca. Ofertas máximas até 4000€, que incluem a valorização adicional da retoma, ofertas promocionais e ofertas de equipamento.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual o impacto da tecnologia na Gestão de Talento?
Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table