Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

RENAULT RETIRA HOJE CARROS DOS CONCESSIONÁRIOS

Para assinalar o Dia Mundial sem Carros, a Renault tira os carros e transforma o seu concessionário numa Oficina das Pessoas.

Esta ação, aberta ao público e a decorrer amanhã, 22 de setembro, pretende sensibilizar e motivar a sociedade a repensar as estratégias de mobilidade urbana.

Foto: Renault

Líder de vendas em Portugal há 20 anos, a Renault quer tornar a mobilidade elétrica uma realidade viável e acessível a todos. Por isso a Oficina das Pessoas vai trazer uma nova experiência à vida das pessoas, oferecida pelo Renault ZOE, o veículo 100% elétrico com a maior autonomia da sua classe, capaz de percorrer 300 quilómetros por carga com zero emissões na sua utilização.

Por isso, no lugar onde normalmente se fazem check-up aos carros, a Oficina das Pessoas vai fazer check-up à vida das pessoas. Serão três espaços, relacionados com os principais atributos do Renault ZOE, que trazem a quem os visita novas ideias para uma vida melhor.

A Oficina das Pessoas nasceu do entendimento da Renault que a tecnologia serve para tornar melhor a vida das pessoas: mais silenciosa, mais conscienciosa, com menos custos e acessível a todos.

“Num mundo em rápida transformação, em que as cidades são espaços que se transmutam de acordo com a nova realidade logística, social e económica, a mobilidade é determinante para o desenvolvimento sustentável global. A mobilidade sustentável é uma prioridade global e faz parte da agenda da Comunidade Europeia e da estratégia de construção de cidades mais solidárias, sustentáveis e eco eficientes. A Renault empenhada na defesa do futuro sustentável da sua sociedade, do seu ambiente, e dos seus recursos está alinhada com estes objetivos e com esta missão”, referiu Fabrice Crevola, administrador-delegado da Renault.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Sharing my Change: Soft skills, Strong changes
Marketeer
Algarve quer entrar em 2020 na companhia de turistas andaluzes