Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Cepsa com novas embalagens mais amigas do ambiente

Num evento realizado na sua sede em Madrid, Espanha, a Cepsa apresentou a sua nova gama de embalagens para todas as linhas de lubrificantes e revelou dois novos produtos da gama premium XTAR.

Mais resistentes, mais ergonómicas e mais sustentáveis – graças à incorporação de 30% de plástico reciclado que espelham o compromisso da empresa para a redução do impacto ambiental -, as novas embalagens foram idealizadas com o objetivo de criar uma imagem mais apelativa e facilitar a identificação e leitura dos rótulos pelos clientes.

Assim, a rotulagem foi revista e conta agora com novos símbolos e informações técnicas para facilitar a compreensão da informação sobre o produto que surge agora classificado por cores: o dourado para os lubrificantes sintéticos de gama alta XTAR, o prateado para as gamas Avant e Genuine destinadas a motores menos exigentes, o vermelho para sistemas auxiliares ou outras aplicações, e, finalmente, o branco para a gama premium de refrigerantes.

A Cepsa apresentou ainda dois novos lubrificantes sintéticos de alta qualidade (0W20 ECO V IV e 0W30 ECO F) que completam a sua gama XTAR e desenvolvidos especificamente para alguns dos motores de última geração a gasolina e Diesel.

Recorde-se que a Cepsa é uma das empresas líderes na fabricação e comercialização de lubrificantes terminados e óleos base em Espanha, estando presente comercialmente em mais de 80 países desde 1950.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O gestor de pessoas algoritmo
Marketeer
Quer bilhetes para o Nos Alive? Faça a Filomena rir