Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Cepsa com novas embalagens mais amigas do ambiente

Num evento realizado na sua sede em Madrid, Espanha, a Cepsa apresentou a sua nova gama de embalagens para todas as linhas de lubrificantes e revelou dois novos produtos da gama premium XTAR.

Mais resistentes, mais ergonómicas e mais sustentáveis – graças à incorporação de 30% de plástico reciclado que espelham o compromisso da empresa para a redução do impacto ambiental -, as novas embalagens foram idealizadas com o objetivo de criar uma imagem mais apelativa e facilitar a identificação e leitura dos rótulos pelos clientes.

Assim, a rotulagem foi revista e conta agora com novos símbolos e informações técnicas para facilitar a compreensão da informação sobre o produto que surge agora classificado por cores: o dourado para os lubrificantes sintéticos de gama alta XTAR, o prateado para as gamas Avant e Genuine destinadas a motores menos exigentes, o vermelho para sistemas auxiliares ou outras aplicações, e, finalmente, o branco para a gama premium de refrigerantes.

A Cepsa apresentou ainda dois novos lubrificantes sintéticos de alta qualidade (0W20 ECO V IV e 0W30 ECO F) que completam a sua gama XTAR e desenvolvidos especificamente para alguns dos motores de última geração a gasolina e Diesel.

Recorde-se que a Cepsa é uma das empresas líderes na fabricação e comercialização de lubrificantes terminados e óleos base em Espanha, estando presente comercialmente em mais de 80 países desde 1950.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos