Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Alfa Romeo MotorHome estreia-se em Portugal

Portugal está, pela primeira vez, integrado num circuito europeu de eventos dedicados à gama Alfa Romeo: até dia 9 de outubro, o Parque das Nações, em Lisboa, tem uma área reservada para receber clientes e fãs da marca, num evento de entrada gratuita e que dá acesso à realização de test-drives.

A Alfa Romeo está em pleno périplo pela Europa, com nove paragens entre junho e dezembro, em destinos unidos pela “passione” alfista. Depois de Goodwood (Inglaterra), Nürburgring (Alemanha), Copenhaga (Dinamarca), Imperia e Balocco (Itália), agora é a vez de a caravana assentar praça em solo luso, mais precisamente em Lisboa, no Parque das Nações.

Ao longo de cinco dias (iniciou-se dia 5 e termina dia 9 de outubro), entre as 10h00 e as 19h00, clientes e fãs da Alfa Romeo serão recebidos ao melhor espírito italiano, numa área especialmente dedicada a esta iniciativa, que se encontra situada no passeio entre a Gare do Oriente e a Avenida D. João II.

Logo à chegada, o público terá à sua espera uma zona exterior onde estarão em exibição dois Alfa Romeo, um Giulia Quadrifoglio e um 4C Coupé, dois modelos que encarnam na perfeição a máxima “meccanica delle emozioni” (“a mecânica das emoções”).

As emoções, porém, não se ficarão por aqui, pois no welcome desk que se encontrará no exterior do atrelado, aos potenciais interessados em fazer um test drive bastará aí realizar a sua inscrição, para assim garantir a experiência.

O primeiro SUV da Alfa Romeo, Stelvio, o também multipremiado Giulia e o Giulietta, o familiar que concilia estilo, desempenho e conforto, estarão disponíveis para test-drive.

De resto, será possível conhecer toda a gama da marca de Arese, explorar o espaço Heritage e, ainda, exposição de merchandising, numa das áreas interiores do Alfa Romeo MotorHome, onde também haverá um outro lounge, sala de reuniões e área de catering.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...