Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Jeep Wrangler já disponível a partir de 51 mil euros

O  novo Jeep Wrangler contará com um turbo diesel MultiJet II 2.2 de 200 CV e turbo a gasolina 2.8 de 272 CV. Acaba de chegar ao mercado com preços a partir de 51 mil euros.

Herdeiro do Willys projetado durante a Segunda Guerra Mundial, o novo Wrangler adotou um novo visual com novo chassi e painéis de carroçaria em alumínio.

Em termos de escolhas, o novo modelo da Jeep tem em opção tração simples e e 4×4, com duas ou quatro portas, quatro versões de acabamento (Sport, Sport S, Sahara e Rubicon) e três de carroçaria: fechada, com capota de lona elétrica ou com painéis de teto removíveis.

A variante Rubicon é a mais voltada para o off road graças às jantes de maiores dimensões, guarda-lamas alargados, eixos Dana 44, nova suspensão e barras estabilizadoras controladas por sistema eletrónico. O interior foi modernizado em termos de design e de tecnologia: sistema de infoentretenimento, ecrã de 8,4 polegadas e sistema de áudio UConnect.

Em termos de motorizações, o bloco turboDiesel de 2.2 litros debita 200 CV de potência e produz 450 Nm de binário – com caixa automática de 8 em velocidades, enquanto a versão a gasolina de 2.8 litros chega aos 271 CV e desenvolve 400 Nm de binário (esta apenas com caixa automática).

 

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...