Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Hyundai i30 N ‘N Option’: Potência máxima

A Hyundai celebrou a estreia mundial do i30 N ‘N Option’, o show car com a mais alta performance, durante o Salão de Paris deste ano.

O automóvel apresentou no certame francês a visão da marca para eventuais acessórios N, deixando também antever o rumo que a oferta de alta performance da Hyundai poderá tomar no futuro. Com o lançamento do novo “N Option” à porta, a Hyundai pretende fornecer um leque de opções de personalização para os fãs da condução que queiram tornar o seu automóvel único.

“Com o portfólio N, estamos a desafiar os nossos rivais e a oferecer aos nossos clientes um novo conceito de performance com mais emoção. O desenvolvimento dos modelos N tem como base o desporto motorizado, e a nossa dedicação a esta gama é o seu maior trunfo”, afirmou Thomas Schemera, Vice-Presidente Executivo da Divisão de Desporto Motorizado e Veículos de Alta Performance do Hyundai Motor Group. “A nova i30 N Line e o show car i30 N ‘N Option’ demonstram a nossa abordagem dupla à personalização, disponibilizando as opções de personalização da gama N a um público mais abrangente”.

O i30 N ‘N Option’ apresenta 25 opções diferentes de personalização do exterior e do interior de elevada qualidade. As peças do exterior incluem, por exemplo, uma asa traseira em fibra de carbono com o emblema N, capô em fibra de carbono com aberturas de ventilação integradas, fantásticos silenciadores quad e a grelha N contornada por uma linha lateral vermelha. As rodas com jantes de liga leve de 20 polegadas e os pneus “semi-slick” de alta performance são outro dos destaques tanto a nível do design como da performance. A cor do exterior do i30 N ‘N Option’ é de uma tinta mate única criada especialmente para este show car.

No interior, os destaques em fibra de carbono surgem novamente ao longo do tablier e à volta das aberturas de ventilação, dos puxadores e na parte inferior do volante, que é coberto por Alcântara de alta qualidade. Além disso, o tablier superior e os bancos bucket desportivos e leves com uma linha vermelha longitudinal característica estão também disponíveis em Alcântara. Este visual digno da máxima performance inclui ainda pedais desportivos, uma caixa de mudanças de aspeto dinâmico e muitas outras opções de personalização do interior.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players