Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Polestar já tem nova sede na Suécia

A Polestar conta a partir de agora com uma nova sede situada na cidade sueca de Gotemburgo, no mesmo campus onde já se encontra a fábrica e a sede da Volvo Cars.

O novo edifício, também denominado de ‘Cubo Polestar’, foi desenhado pelo escritório de arquitetos suecos Bornstein & Lyckefors em cooperação com as equipas da Polestar. A inauguração da nova sede surge exactamente um ano após a nova marca de performance elétrica do Volvo Car Group ter sido anunciada.

Uma das suas características diferenciadoras é a sua fachada branca em vidro com o logo Polestar iluminado e capaz de deixar entrar 60% de luz natural. Com detalhes e soluções tecnológicas avançadas, o novo edifício reflete o posicionamento da Polestar em termos de design moderno e progressivo da marca.

“Com um design minimalista e avançado, a nova sede reflete o que é a Polestar. Este é o mesmo design que refletiremos nos nossos automóveis e na relação que teremos com os nossos clientes. O layout aberto servirá para construir um ambiente de trabalho criativo e inspirador”, afirmou Thomas Ingenlath, CEO da Polestar, que completou: “Temos vindo a expor este design minimalista nas várias exposições onde temos marcado presença, em locais como o Salão Automóvel de Genebra ou o Festival de Goodwood, a nossa postura personifica uma forte personalidade arquitetónica”.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now