Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Tesla com nova loja no El Corte Inglés de Gaia

A Tesla abriu esta segunda-feira uma nova loja permanente no El Corte Inglés de Gaia. Juntamente com a loja permanente em Lisboa, as lojas temporárias localizadas este verão em Braga e no Algarve e o crescimento das redes de carregamento, a Tesla tem demonstrado a sua expansão em todo o país.

A nova loja situa-se no piso 0 do El Corte Inglés de Gaia e permite aos residentes e visitantes terem acesso ao Model S – o primeiro sedan premium 100% elétrico capaz de fazer até 632 km (NEDC) com um único carregamento – e o Model X, podendo também realizarem test drives.

A abordagem de vendas da Tesla – que permite que os clientes comprem diretamente na Tesla, em vez de comprarem através de concessionários representantes – mudou a maneira que as pessoas pensam sobre comprar carros nos dias de hoje. Ao vender carros diretamente aos clientes, sem depender de redes de concessionárias estabelecidas, a Tesla é capaz de educar potenciais proprietários sobre os muitos benefícios de possuir um veículo elétrico.

O modelo de vendas diretas também proporcionou à Tesla a oportunidade de transformar a experiência de aquisição de veículos aos clientes, permitindo um feedback contínuo com os proprietários e permitindo que novas tecnologias sejam implementadas rapidamente à medida que os carros são construídos, levando-as para os centros de assistência e para as casas dos clientes através de atualizações gratuitas de software “over-the-air”.

Além de um carregamento doméstico, os portugueses têm acesso a 5 estações Supercharger com 44 Superchargers individuais, e mais de 100 locais com Destination charging distribuídos por Portugal (107). Ambas as redes continuarão a crescer nos próximos meses, adicionando novos locais de carregamento.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos