Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

DriiveMe multiplica rotas e carros em Portugal

A DriiveMe, a plataforma de aluguer de automóveis que oferece um cada vez maior número de destinos em Portugal, lançou agora mais de 100 automóveis para viajar por um euro entre cidades nacionais.

Através do site na Internet e da aplicação da DriiveMe, os utilizadores poderão reservar o seu automóvel para viajar por todo o país, com cidades como Faro, Porto ou Lisboa a figurarem entre as que contam com maior oferta. A empresa também oferece trajetos que alcançam várias cidades de Espanha, e, inclusivamente, alguns pontos de França e Itália.

A frota de veículos disponíveis que a DriiveMe oferece em Portugal provém da empresa de aluguer Avis, uma das empresas de aluguer automóveis mais importantes a nível internacional. A Avis, do grupo Avis Budget, aderiu ao projeto da DriiveMe há alguns meses, e é uma das empresas de aluguer que mais automóveis disponibiliza, de entre as mais de 500 que já colaboram com a plataforma.

A maioria dos automóveis propostos são modelos de cinco lugares, mas a frota também conta com veículos de sete lugares e, mesmo, comerciais. Com partida desde vários locais, entre os quais se destacam Faro, Porto e Lisboa, a maioria dos automóveis aguardam por ser reservados por condutores particulares nos centros das cidades ou nos aeroportos.

O custo de qualquer aluguer, tanto através do seu site na Internet como da aplicação, é de 1 euro, e inclui seguro de danos próprios. Como em qualquer veículo de aluguer, o cliente terá que suportar os custos com combustível e portagens que a viagem implique, ainda que esta possa ser publicada em plataformas de partilha de automóveis, como a Blablacar.

A DriiveMe já supera os 50.000 utilizadores em Portugal e Espanha.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...