Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW revela novo M340i com 387 CV

A BMW revelou a versão topo de gama e mais potente do seu novo Série 3 (se não contarmos com o M3): o novo M340i. O desportivo conta com um bloco capaz de debitar uma potência de 387 CV e um binário de 500 Nm, e um diferencial de deslizamento limitado padrão M Sport. O novo modelo será apresentado ao público no final do mês durante o Salão de Los Angeles.

O novo desportivo da BMW conta com um bloco motor de seis cilindros em linha a gasolina atualizado, ajuste M Performance do chassis, tração integral inteligente xDrive em opção e diferencial traseiro standard M Sport. A tração traseira – característica do BMW Série 3 mantém-se.

A nova versão do motor de seis cilindros 3.0 litros em linha, desenvolvido para o BMW M340i e M340i xDrive Sedans, produz 388 CV e 500 Nm de binário. A transmissão automática Steptronic Sport de 8 velocidades – de série – conta com um sistema otimizado de controlo hidráulico e menor alavancagem para uma melhor resposta e aceleração. A aceleração dos 0 aos 100 km/h realiza-se em 4,2 segundos e a velocidade máxima chega aos 250 km/h (limitada de forma eletrónica).

O novo BMW M340i, depois de apresentado no próximo Salão de Los Angeles, deverá chegar aos mercados em meados de 2019.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...