Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Sting, Shaggy e um Abarth 124 Spider

O Abarth 124 Spider desempenha um dos papéis principais ao lado de Sting & Shaggy no vídeo oficial da música “Gotta Get Back My Baby” – o novo single com coprodução de Teflon (Wyclef Jean, Fat Joe, Ruff Ryders) e Martin Kierszenbaum (Sting, Mylène Farmer, Lady Gaga), retirado do álbum 44/876, que esteve 17 semanas no top de música reggae da Billboard. 

vídeo oficial da música no YouTube, que acumulou mais de 2,3 milhões de visualizações em apenas alguns dias, aproveitou o filão das séries de televisão e dos filmes dos anos 80 e 90 protagonizados por uma equipa de dois detetives, incluindo “Miami Vice” e “Bad Boys,” tendo sido realizado por Michael Garcia.

O vídeo junta Sting e Shaggy no papel de detetives de Miami que convencem o seu Comandante de que “vão precisar do Spider” – ou seja, o seu precioso Abarth 124 Spider – para participar na vigilância “da mais perigosa mulher do país” em South Beach.

A Abarth também apoia o vídeo globalmente através dos seus canais digitais e das redes sociais, incluindo nos EUA, no InstagramTwitterFacebook e YouTube.

“Continuamos a procurar o inesperado em termos de marketing em todas as marcas da FCA e aqui, seguramente, a entusiástica personalidade da Abarth dá-nos a oportunidade de sermos um pouco mais aventureiros e divertidos na nossa abordagem com os nossos parceiros da música”, afirmou Olivier François, Diretor de Marketing e Responsável da Marca FIAT. “O Abarth 124 Spider é extremamente privilegiado ao desempenhar o papel de aliado de artistas tão lendários e audaciosos como Sting e Shaggy neste seu último videoclip.”

O álbum de Sting & Shaggy 44/876 (Cherrytree/A&M/Interscope Records) está disponível para download  através de streaming e de serviços de subscrição digital. O icónico duo juntou-se, inicialmente, para gravar uma nova música, “Don’t Make Me Wait” (estreada em 1.º lugar na classificação de singles digitais de música reggae), como tributo aos sons das Caraíbas que influenciaram ambos os artistas e que acabou por dar origem a todo um álbum de músicas alegres, animadas e melódicas.

Com um título que refere o número de código de telefone do respetivo país (44 para o Reino Unido, local de nascimento de Sting, e 876 para a Jamaica, pátria de Shaggy), 44/876 homenageia o enraizado amor do duo pela Jamaica: berço de Shaggy e onde Sting escreveu clássicos como “Every Breath You Take”.

Sting & Shaggy alargaram a sua colaboração para realizarem uma elogiada digressão mundial, combinando as respetivas bandas para tocarem juntos os seus grandes êxitos, assim como as novas canções do álbum 44/876.

Mais informações sobre a digressão mundial 44/876 disponíveis aqui.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
As japonesas não podem usar óculos no trabalho. Imagina porquê?
Marketeer
Vegetariano não chega. McDonald’s vai mais longe e lança opção vegan