Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Subaru XV híbrido plug-in será apresentado em Los Angeles

A Subaru irá apresentar ao público no Salão de Los Angeles o seu novo XV (Crosstrek nos EUA) na sua versão híbrido plug-in, uma estreia absoluta para a marca japonesa neste tipo de motorizações.

A versão híbrida plug-in do Subaru XV significa a chegada da tecnologia Subaru StarDrive aos Estados Unidos.  Contando com tração integral, o novo SUV japonês combina um motor a gasolina de 2.0 litros Boxer com dois motores elétricos alimentados por um pack baterias de iões de lítio de 8.8 kWh. A transmissão é automática CTV.

O novo Subaru XV terá uma autonomia a rondar os 27 quilómetros em modo totalmente elétrico e uma velocidade máxima de 105 km/h. Em modo combinado, o sistema permitirá uma autonomia de 770 quilómetros.

O novo Subaru XV híbrido plug-in será colocado à venda nos EUA até final deste ano por um preço desde os 34.995 dólares (cerca de 30.665 euros), com as primeiras entregas a realizarem-se no primeiro semestre de 2019. Sobre a eventual comercialização no mercado europeu, a marca não adiantou detalhes.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now