Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW mantém Initiative como agência de meios

Depois de 14 anos de trabalho em conjunto, as marcas do BMW Group continuam a contar com a Initiative. A agência de meios do IPG Mediabrands mereceu mais uma vez a confiança do BMW Group.

A Initiative ganhou mais uma vez o concurso lançado pelo BMW Group para a escolha da agência de meios para os próximos anos. A agência do IPG Mediabrands mantém assim a gestão de media de um dos mais importantes grupos automóveis, que continua como seu cliente depois de quase década e meia de trabalho.

“O BMW Group é um parceiro estratégico para a Initiative, com o qual temos muito orgulho em trabalhar. Construímos uma história de sucesso em conjunto e o seu caráter desafiador faz com que seja um cliente transformacional para a agência”, afirmou Francisco Teixeira, Managing Director da Initiative.

A conta do BMW Group está desde 2005 a ser gerida pela Initiative. Depois de vários meses em que as agências tiveram de mostrar a sua visão estratégica, competência operacional e força negocial, a Initiative continuará como agência de meios do BMW Group.

Entre as mais recentes ações, a Initiative foi este ano responsável pela campanha multimeios do BMW X2, o novo modelo da marca alemã, entre tantos outros projetos que também incluíram as marcas MINI e BMW Motorrad.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...