Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Veja como é o novo Bentley Continental GT Convertible

Um ano depois do coupé, a Bentley revelou no Salão de Los Angeles – que abriu portas esta segunda-feira apenas para os meios de comunicação – a versão descapotável da terceira geração do Continental GT, com capota em tecido retrátil em 19 segundos: o GT Convertible.

Disponível pela primeira vez com uma capota em tecido, o novo GT Convertible pode ser aberto ou recolhido em apenas 19 segundos com velocidades de até 48 km/h. A marca britânica afirma ter conseguido aumentar a rigidez em 5% (por comparação ao antecessor) sem comprometer o peso de 2.414 quilos (o GT Coupé, por exemplo, pesa 2.244 kg).

No habitáculo – praticamente igual ao do Coupé -, destaque para o sistema de infoentretenimento com um ecrã de 12.3 polegadas (que pode ser escondido) e os acabamentos em pele (de alta qualidade), o cromado da consola central e as costuras contrastantes. A marca com sede em Crewe avança ainda que melhorou de três decibéis o isolamento acústico.

Em termos de motor o novo descapotável da Bentley conta com um motor W12 de 6.o litros, capaz de debitar uma potência de 635 CV e um binário máximo de 900 Nm. Acoplado a uma caixa automática de dupla embraiagem de oito velocidades, este motor permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos e uma velocidade máxima de 333 km/h.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players