Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Salão de Los Angeles 2018 em 164 imagens

Na reta final do Salão de Los Angeles 2018, que encerra portas já no próximo domingo dia 09 de dezembro, e antes de um balanço final, nada melhor do que passar em revista o que de melhor trouxeram as marcas até ao certame norte-americano.

O Salão deste ano foi palco da estreia mundial de um desportivo emblemático para a indústria: a oitava geração do Porsche 911, apresentada com toda a pompa e circunstância que merece. Mas houve mais: a Toyota apresentou o seu primeiro Corolla híbrido da história, enquanto a BMW escolheu o salão californiano para a aparição oficial do SUV X7. Sem esquecer a estreia do protótipo elétrico que dá o pontapé inicial para os futuros modelos elétricos da marca alemão de um futuro BMW X3.

A Pão de Forma do futuro esteve em Los Angeles com a confirmação da sua produção em 2022 a partir do I.D. Buzz Cargo, modelo 100% elétrico. Na Audi, outro protótipo elétrico a merecer destaque foi o coupé de quatro portas e-tron GT, estrela da companhia com produção prometida para 2020. Também a Jeep não deixou os créditos por mãos alheias e resolveu estrear mundialmente o seu Gladiador, a pick-up baseada no Wrangler…

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...