Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan confirma novo GT-R50 by Italdesign por 990.000€

Depois da apresentação há cerca de cinco meses, o novo Nissan GT-R50 by Italdesign vai mesmo avançar para a produção. A Nissan e a Italdesign confirmaram que o superdesportivo contará com 50 exemplares únicos por um preço desde os 990.000 euros (sem impostos).

Foi durante o Festival de Velocidade de Goodwood que decorreu em julho no Reino Unido que a Nissan e a Italdesign apresentaram pela primeira vez o GT-R50 que pretendia celebrar os 50 anos do desportivo nipónico.

Tendo por base o Nissan GT-R Nismo, o modelo único foi desenvolvido e fabricado pela Italdesign com o desenho do exterior dourado e do interior com os mesmos pormenores a cargo das equipas da Nissan na Europa e na América. E nada foi deixado ao acaso em termos de potência: este GT-R50 vem com o motor de 3.8 litros V6 VR38DETT do Nismo capaz de debitar 710 CV de potência e 780 Nm de binário.

Cada uma das futuras 50 unidades serão produzidas de acordo com os desejos de cada cliente que poderá escolher a combinação das cores e dos acabamentos do interior. Todos os interessados deverão aceder ao site www.GT-R50.nissan – as encomendas iniciam-se esta sexta-feira.

As primeiras unidades do novo superdesportivo deverão começar a chegar aos clientes no segundo semestre de 2019.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...