Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai liderou o crescimento do TOP 20 em Portugal

A Hyundai é pela terceira vez consecutiva a marca que mais cresceu no Top 20 de Veículos Ligeiros de Passageiros, em Portugal. O crescimento registado foi de 32,3% no mercado de Veículos Ligeiros de Passageiros e este resultado ganha ainda maior relevância quando comparado com o mercado automóvel português que registou um crescimento de apenas 2,8%.

A performance dos novos modelos i20, Tucson e KAUAI justificam os excelentes resultados da Hyundai no ano passado. O modelo KAUAI, que já se tornou uma referência da marca na versão a gasolina, ultrapassou as expectativas de vendas nas duas novas versões: Diesel e 100% elétrico. Importa ainda referir a prestação da família i30 que se afirmou no segmento C.

Em 2018, a Hyundai apostou na renovação dos seus modelos, tornando a sua gama uma das mais competitivas, versáteis e renovadas do mercado. Diferenciou-se ainda, com a introdução de soluções inovadoras de mobilidade – Hyundai Open Drive, Hyundai FlexMobility – que pretendem responder às novas tendências e necessidades dos clientes. A garantia exclusiva de cinco anos sem limite de quilómetros da Hyundai, que abrange todos os modelos ligeiros de passageiros, continua a comprovar a qualidade e a fiabilidade da marca junto dos seus clientes.

Em 2019, a estratégia da Hyundai continuará a centrar-se no crescimento acelerado, suportado não só pela competitividade da sua gama renovada, como também pelo reforço da sua posição de liderança na ecomobilidade.

Esta estratégia está refletida no lançamento do Novo Hyundai Santa Fe e i30 Fastback N, já no início do ano, assim como no reforço da sua oferta ecológica, que será alargada a vários modelos e contará com novas versões/motorizações ao longo deste ano.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Já conhece a nova directora de Recursos Humanos da Essilor?
Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha