Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

DriiveMe chega ao milhão de utilizadores na Europa

A DriiveMe, o sistema de aluguer de automóveis por um euro, encerrou o seu segundo ano em território nacional com números recorde – a empresa alcançou os 60.000 utilizadores registados em Portugal e Espanha, e superou o  milhão de utilizadores em toda a Europa.

Quanto às viagens oferecidas, a DriiveMe publicou no seu site na Internet e na sua App mais de 8.000 trajetos em Portugal e Espanha, e mais de 110.000 em toda a Europa. Na região ibérica foram realizadas 5.000 viajens, e em todo o continente europeu mais de 80.000.

A DriiveMe, que recentemente absorveu a startup espanhola 1Rent, aumentou os seus quadros para um total de 10 trabalhadores entre Portugal e Espanha, e conta com cada vez mais recursos para ampliar a oferta de trajetos.

David Díaz, responsável pelo projeto 1Rent, e presentemente Manager Development da DriiveMe em Portugal e Espanha, declarou que “em 2018,a DriiveMe tornou-se numa alternativa real para as empresas que querem transportar veículos ao melhor preço, e isso faz com que sejamos mais competitivos em 2019, o que nos permitirá ajustar preços sem descuidar a qualidade do serviço”.

Expansão na Europa

Para mais, a empresa criada em França começa o anode 2019 com grandes planos de expansão: no final deste mês será inaugurada a aplicação em Itália e na Alemanha, onde será gerida por Constantin Lambert, Country Manager de Espanha e Portugal, e Trevor Lambert, Country Manager no Reino Unido.

“Conseguimos que mais de 5000 pessoas viajem por um euro por toda a Espanha, Portugal e Europa. A DriiveMe é a forma mais económica de viajar entre dois pontos, e a oferta aumentará exponencialmente neste 2019. Para mais, os nossos novos mercados de Itália e Alemanha irão converter-nos no líder europeu deste género de soluções”, declarou Constantin Lambert.

Quanto aos clientes que decidiram utilizar este sistema para mover os seus automóveis, encontram-se frotas, empresas de aluguer de automóveis e particulares. Entre Portugal e Espanha, a DriiveMe já tem contratos de transporte de veículos com mais de 80 clientes (entre eles, empresas como a AVIS); e, em toda a Europa, são já mais de 400 os que escolhem a empresa francesa para os seus movimentos de veículos. Constantin Lambert afirmou que a empresa se encontra em pleno processo de novas assinaturas de contratos a nível europeu para facilitar a apertura noutros países.

Em 2018, a empresa realizou um inquérito de satisfação a 500 utilizadores de Portugal e Espanha, em que 95% garantiam que voltarão a utilizar o serviço. Ao mesmo tempo, 42% escolhia o serviço pela sua comodidade, 40% pela poupança económica, sendo que 18% prefere a DriiveMe pela rapidez e pela flexibilidade para chegar ao seu destino.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Os principais desafios do marketing para 2020