Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Honda Civic: O 3.º modelo mais vendido do Mundo!

A 10.ª geração do Honda Civic foi o terceiro modelo mais vendido no mundo, em 2018, com quase 700 mil unidades comercializadas ao longo do ano passado. Segundo o ranking de modelos mais vendidos em 2018 do site Focus2move, o hatchback de segmento C da Honda conquistou um crescimento de 2%, a nível mundial, face a 2017.

Também no top 10 dos modelos mais vendidos em 2018 encontramos o Honda CR-V, em oitava posição, com quase 600 mil unidades vendidas a nível mundial ao longo desse ano. Recorde-se que a nova geração do Honda CR-V marca o regresso da Honda aos híbridos na Europa e é, também, a primeira vez que esta tecnologia equipa um SUV Honda no mercado europeu. O novo Honda CR-V Hybrid chegará a Portugal já no primeiro trimestre de 2019, com preços a partir de 38.500€.

O Honda Civic e o Honda CR-V foram modelos chave para a performance da marca a nível mundial, tendo a Honda assegurado a 5ª posição no ranking mundial de marcas, com mais de 4 milhões de unidades matriculadas em todo o mundo, em 2018.

Também em Portugal, em 2018, a Honda assistiu a um crescimento de cerca de 20%, com 1.845 unidades matriculadas no nosso mercado ao longo do último ano.

Concebido para oferecer uma experiência de condução arrebatadora e dinâmica, o novo Honda Civic está disponível com duas motorizações VTEC TURBO a gasolina – 1.0T com 129cv e 1.5T com 182cv – e também com motor 1.6 i-DTEC com 120cv, oferecendo excelentes níveis de performance e eficiência.

A 10.ª Geração do Honda Civic é o resultado do maior investimento de sempre da Honda num programa de desenvolvimento, beneficiando de avançada tecnologia de engenharia, produção, aerodinâmica, motorização e chassis. O Honda Civic Hatchback é produzido na fábrica da Honda em Swindon – Honda of the UK Manufacturing.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Os principais desafios do marketing para 2020