Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Liv: Conheça a embaixadora virtual do Renault Kadjar

A Renault e a agência Publicis criaram a sua própria embaixatriz virtual para o novo SUV Renault Kadjar: Liv.

“Esta é a razão de ser da Renault. Sempre construímos automóveis para se adequarem à vida real das pessoas, para simplificá-la, mas também aumentá-la… A assinatura da nossa marca, “Passion for life”, é a prova disso. É por isso que estamos empenhados no lançamento do nosso novo modelo SUV, o Renault Kadjar. O que é melhor do que uma embaixatriz virtual para transmitir uma sensação real ao volante deste veículo e mostrar a autenticidade da experiência real?”, justificou Gaëlle Le Grouiec, Diretora de Comunicação de Marketing da Renault na Europa.

O novo Renault Kadjar é um SUV real e genuíno, “personificação da essência da marca Renault: automóveis para pessoas reais”. Oferece todos os atributos necessários: uma gama totalmente nova de motores a gasolina e Diesel para um maior prazer de condução; tração às duas ou quatro rodas, conforto, espaço e um apelativo design exterior.

Nesta campanha, a Liv, uma simples tela em branco no começo, tem uma experiência de condução autêntica, num regresso ao que é real. Ao lançar a sua própria embaixatriz virtual, a Renault pretende provar até que ponto a experiência e os sentimentos a bordo são autênticos, emocionantes e incríveis. Embora a Liv seja totalmente virtual, a experiência em si é totalmente real e muito mais gratificante.

Durante a sua jornada, a Liv parece cada vez mais viva e humana, até se tornar totalmente humana: “Ela está presente nas nossas redes sociais para a campanha deste SUV. Por isso, é fácil encontrá-la aí, mas também na televisão, entre outros suportes”, concluiu Gaëlle Le Grouiec.

Quem é a Liv? 

Olá, o meu nome é Liv. Sou um ser virtual e fui criada, minuciosamente, de raiz, pela Renault, para sentir emoções reais.  Percebi recentemente que cada vez mais adoro viajar e espero poder continuar a desenvolver a minha paixão. Conheço muito bem o mundo porque sou virtual! No entanto, de que serve este conhecimento todo sem experiência?

Porque é que se chama Liv?

Porque é um nome bonito!  Liv significa “vida”. A Renault é sinónimo de “vida com paixão”, é a essência de tudo o que esta marca cria. O Renault KADJAR é o veículo de excelência para viver todas as paixões, para acompanhar-nos onde quisermos… Por isso, é absolutamente natural incorporar essa paixão.

Esta é a sua primeira campanha publicitária?

Sim, é a primeira! Estou muito feliz por estar a desfrutar desta experiência. Existe um filme sobre os “bastidores das minhas aventuras”, se quiser saber mais.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...