Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

MEO inicia época com a adição de dois grandes nomes na sua equipa

O MEO, empresa do Grupo Altice, alia-se este ano ao desporto motorizado e a dois grandes nomes como são o Armindo Araújo e o Miguel Oliveira.

A ligação do MEO e do Grupo Altice a diversas modalidades desportivas já é bastante longa e são vários os desportistas nacionais que contam com o apoio da Altice em modalidades tão distintas como o surf, o ténis, o bodyboard e até o skate. Além disso, o MEO é também uma marca que já estamos habituados a ver no futebol, graças à ligação da marca com a Federação Portuguesa de Futebol que já soma mais de duas décadas.

Mas agora, a Altice achou que era a melhor altura para estar também presente no desporto motorizado e, para isso, passa a contar com mais dois embaixadores na sua equipa. No mundo dos automóveis, trata-se de Armindo Araújo, penta campeão nacional de ralis e nas duas rodas, Miguel Oliveira, vice-campeão de Moto2 e o primeiro português a participar na categoria mais alta do Motociclismo já este ano.

Armindo Araújo sublinha que “os nossos valores são muito semelhantes”, referindo-se a nova parceria com o MEO, sobre a qual também afirma que “começamos agora esta parceria que muito me orgulha, e espero que a Altice Portugal também se sinta orgulhosa. O meu desejo para 2019 é que possamos abraçar e alcançar muitos sucessos lado a lado.”

Em paralelo, Miguel Oliveira refere que “esta parceria é uma oportunidade, junto com o MEO, de subir à categoria máxima do desporto motorizado de duas rodas. Levar emoção às pessoas e juntar Portugal. Acredito que com o MEO estarei ainda mais próximo dos portugueses e que levarei a emoção para dentro das nossas casas. Essa é a grande aposta e o grande objetivo.”

Mas as novidades não ficam por aqui. O WiFi da Altice Portugal vai também estar presente numa das mais enigmáticas e históricas provas do desporto automóvel nacional, como é a Rampa da Falperra. Esta prova, que terá este ano a sua 40ª edição entre os dias 10 e 12 Maio, em Braga, é organizada pelo Clube Automóvel do Minho e já existe desde 1927. Na edição deste ano, a conectividade estará garantida pela cobertura total do recinto através de WiFi, garantidos pelo serviço do MEO e da Altice Portugal, mas também vai existir um reforço considerável da rede móvel nesta área do país.

Sobre a ligação à Altice, Rogério Peixoto, Presidente do Clube Automóvel do Minho, comenta que “é com imenso entusiasmo e orgulho que realizamos esta colaboração com uma marca com o prestígio da Altice Portugal, que aposta na inovação, no investimento, na educação, no desporto, na cultura em Portugal.”

No final do evento de apresentação das novidades para este ano, tivemos ainda a oportunidade de ouvir o Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, que nos relembrou que “a aposta no desporto motorizado é prova que o nosso compromisso com a Sociedade e o Desporto Nacional se mantém firme, seja através do apoio às competições mais estruturantes, aos atletas, ou ao desenvolvimento das modalidades de uma forma geral. A Altice Portugal orgulha-se de se aliar a dois dos maiores nomes do desporto motorizado nacional, Armindo Araújo e Miguel Oliveira, que tanto têm contribuído, de forma patriótica, para a elevação do nosso país, e ainda a uma das mais icónicas provas de montanha da Europa, a Rampa da Falperra”.

Como meio de comunicação ligado ao mundo automóvel, não poderíamos deixar de desejar o maior sucesso a Armindo Araújo e ao Miguel Oliveira, mas também à 40ª edição da Rampa da Falperra e claro, ao MEO e à Altice Portugal pela sua colaboração com o desporto motorizado.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Sharing my Change: Soft skills, Strong changes
Marketeer
Algarve quer entrar em 2020 na companhia de turistas andaluzes