Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mercedes-Benz renova Classe V

A Mercedes-Benz revelou a sua renovada Classe V com design redesenhado, mais equipamento e motores mais eficientes. 

A nova Classe conta agora com um para-choque dianteiro totalmente novo, uma nova grelha frontal, novas pinturas exteriores e saídas de ar do habitáculo redesenhadas. Alterações pouco profundas, mas que a Mercedes  acredita acrescentarem “mais presença” ao modelo. Para as versões AMG Line destaque para os detalhes exteriores em cromado.

No interior, destaque para os bancos traseiros da primeira fila que passam a ser reclináveis e com funções de massagem, bem como um sistema de climatização exclusivo para a zona traseira da monovolume da Mercedes.

Em relação a motorizações, a nova Classe V conta com dois blocos Diesel de quatro cilindros: a versão V250 d com 190 CV de potência e binário de 440 Nm; e a versão V300 d com 239 CV e binário de 500 Nm que permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 7,9 segundos e uma velocidade máxima de 220 km/h.

Referência ainda para a transmissão automática G-Tronic de nove velocidades, que está disponível pela primeira vez para este tipo de modelos, e permite selecionar dois tipos de condução: Confort e Sport.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...