Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Destino romântico: Os portugueses preferem Barcelona

No dia dos namorados, a Budget Portugal revela que o destino de eleição dos casais portugueses é Barcelona. Seguem-se Paris e Lisboa no ranking de preferências.

A Budget Portugal, marca de aluguer de viaturas direcionada para viajantes que procuram experiências com a melhor relação qualidade/preço, revelou os resultados do seu estudo europeu, realizado em 14 países junto de mais de 14 mil consumidores.

Barcelona obteve o primeiro lugar da classificação como destino romântico (com 33% dos votos) com momentos românticos no Parque Guell (imagem acima), passeios pelas Las Ramblas e visita à Sagrada Família. Famosa pela Torre Eiffel, Catedral de Notre-Dame e pelas longas caminhadas no rio Sena. Paris é o segundo destino mais popular entre os portugueses com 32% de votos. O terceiro destino da lista, com 30% dos votos, é Lisboa.

“A popularidade do conceito de mini-férias tem crescido entre os portugueses e por toda a Europa. Não é surpreendente que Barcelona, Paris e Lisboa tenham sido escolhidas como as cidades mais populares para escapadelas românticos, visto que cada uma tem os seus encantos e as suas ofertas românticas”, afirmou Francisco Farrás, diretor-geral para a Ibéria do Avis Budget Group.

Metodologia de Pesquisa – O inquérito foi conduzido pela agência Sapio, e contou com uma amostra de 14.138 consumidores em 14 países Europeus, incluindo 1017 pessoas em Portugal, a pedido do Avis Budget Group.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...