Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Bridgestone promete colocar o “país a rolar”

A Bridgestone lançou a websérie “País a Rolar” na sua página de Facebook – um conjunto de seis episódios que têm alguns dos seus clientes como protagonistas, e que destaca o importante papel que estas empresas têm na economia portuguesa.

Durante o ano de 2018, a marca fez-se à estrada para ouvir a história da Agros, da LASO, da EuroTagar, da Solancis, da Operação Direta e da Transportes Bernardo Marques.

Oriundos dos mais diversos setores – entre os quais agricultura, produção e distribuição de leite, extração e transformação de pedra, manutenção de parques eólicos e transportes especiais -, os seis negócios que fazem desta primeira temporada de “País a Rolar” contam-nos como começaram, como cresceram e como chegaram à relevância que hoje têm, a nível nacional e internacional.

Nesta webserie os clientes contam também na primeira pessoa o momento em que a Bridgestone passou a fazer parte das suas histórias e quando perceberam o contributo do pneu para aumentar e manter a eficiência dos seus negócios.

De 3 em 3 semanas, a marca lançará um novo episódio na sua página de Facebook. Será também neste canal que os seguidores da marca poderão aceder a conteúdos exclusivos sobre o projeto, e as empresas que participaram.

Com esta iniciativa, a marca procura não só dar a conhecer a amplitude do seu portefólio de clientes, como também mostrar que o mundo dos pneus vai muito além dos veículos para passageiros.

Pode saber mais acedendo à página da marca no Facebook.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...