Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Via Verde chega a 100 parques de estacionamento em Lisboa

A Via Verde adicionou dois novos parques de estacionamento à sua rede de parcerias em Lisboa, chegando assim à marca simbólica dos 100 parques.

A Via Verde acaba de fechar acordo com a Empark e com o Hotel DoubleTree By Hilton Lisbon Fontana Park, para entrada em funcionamento de dois novos parques de estacionamento, em Lisboa, adicionando mais 842 lugares à sua rede, que passa agora a contar com um total de 100 parques e 46.870 lugares de estacionamento disponíveis em toda a cidade de Lisboa.

Pedro Mourisca, Administrador Executivo da Via Verde Portugal, assinala que “a chegada aos 100 parques, na cidade de Lisboa, é um marco histórico na vida do serviço Via Verde! Com a Via Verde, podemos agora estacionar de forma rápida e cómoda em mais de 86 mil lugares de estacionamento, em 180 parques de 26 localidades, de norte a sul de Portugal!”.

O parque Doca de Alcântara Rocha, na Rua de Cintura do Porto de Lisboa, em Alcântara, é gerido pela Empark e disponibiliza 700 lugares de estacionamento de superfície, que podem agora ser usados pelos clientes Via Verde, com todos os benefícios que o identificador Via Verde lhes permite.

O Fontana Park, na Rua Almirante Barroso nº 62, junto ao liceu Camões, é um parque subterrâneo com 142 lugares de estacionamento, gerido pelo Hotel DoubleTree By Hilton Lisbon Fontana Park.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...