Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Perfil: Paulo Pragana, Diretor de Customer Service Volvo

Paulo Pragana é o atual Diretor de Customer Service da Volvo em Portugal.

Licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão e formação complementar adquirida na AESE Business School (PADE – Programa de Alta Direção de Empresas), Paulo Pragana, assumiu em março de 2018 as funções de Customer Service Director da Volvo Car Portugal.

No seu percurso profissional contam passagens por várias multinacionais com destaque na sua permanência na GE Capital Portugal como Country Manager, desempenhando funções anteriores como Diretor de Operações e Diretor de Sourcing.

Ainda no perímetro do Grupo General Electric, assumiu o cargo de Diretor de Sourcing e Produtividade na GE Money (Consumer Finance). Anteriormente desempenhou funções no Grupo Jerónimo Martins como International Sourcing Manager, iniciando o seu percurso profissional na multinacional Americana de auditoria e consultoria KPMG Portugal.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual o impacto da tecnologia na Gestão de Talento?
Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table