Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo EQC Edition 1886: A aposta da Mercedes na mobilidade

A Mercedes-Benz estreou no Salão de Nova Iorque, a decorrer por estes dias, o seu novo EQC Edition 1886, a aposta da marca alemã para a nova era de mobilidade elétrica.

O novo EQC Edition 1886 conta com grelha do radiador em preto de alto brilho, cor exterior exclusiva prata metalizada, e também emblema preto de alto brilho com letras EQC Edition 1886 no guarda-lamas e jantes de liga leve de 20 polegadas de 10 raios em preto de alto brilho com elementos decorativos brancos.

No interior, destaque para a inscrição EQC Edition 1886 que se encontra bordada nos encostos dos bancos e para o  sistema de som surround Burmester.

Como qualquer EQC, o EQC Edition 1886 tem um carregador de bordo (OBC) com uma potência de 7,4 kW e, portanto, está pronto para carregar com corrente alternada (AC) em casa ou em estações públicas.

Carregar numa Wallbox Mercedes-Benz é até três vezes mais rápido que numa tomada doméstica. Para um carregamento ultra rápido, é possível carregar em corrente contínua (DC) até uma potência máxima de até 110 kW numa estação de carga apropriada.

Serviços remotos e de navegação especiais também estão disponíveis para o EQC Edition 1886, assim como o serviço de carregamento digital Mercedes me Charge, que dá acesso a várias estações de carregamento público.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
APG e ABRH assinam acordo de cooperação
Marketeer
Escape Game Week: jogos de fuga com descontos até 50%