Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Cara Delevingne na campanha publicitária do novo T-Cross

A campanha publicitária do novo T-Cross já se encontra por toda a parte e é nela que podemos ver Cara Delevingne, contracenando com o novo SUV da Volkswagen.

O Volkswagen T-Cross já se encontra disponível no mercado nacional e é muito natural que passe por diversos cartazes com imagens deste modelo ou que veja alguns anúncios na televisão, tal como este que aqui lhe mostramos.

A modelo que o acompanha é Cara Delevingne, que assume diversos papéis e personagens, uma vez que é justamente esse o tema escolhido para a publicidade deste novo SUV da Volkswagen. A ideia associada ao novo T-Cross é a sua capacidade de se adaptar a diversas profissões e paixões e ao jeito de cada um dos seus potenciais clientes, na sua maioria jovens e dinâmicos, tal como Cara Delevingne.

Para Jürgen Stackmann, Membro do Conselho de Administração da Volkswagen e responsável pelas áreas de Vendas, Marketing e Pós-Venda, esta escolha revelou-se mais do que perfeita para a campanha publicitária do novo Volkswagen T-Cross comentando que: “A Cara Delevingne e o T-Cross são uma combinação perfeita: ambos são multifacetados e polivalentes – jovens, sofisticados e versáteis. A Cara é a personificação da afirmação que pensámos para o T-Cross – “SouQuemQueroSer”. Estou muito satisfeito com esta colaboração”.

Já Cara Delevingne, conhecida pela sua grande variedade de ocupações (modelo, cantora, atriz, ativista e empresária, além de gostar de fotografia, de surfar e tocar bateria) comenta que “o T-Cross reflete a minha personalidade e a minha maneira de ser divertida, jovem, diferente, versátil… adapta-se às diferentes circunstâncias tão rápido quanto necessário… É veloz e elegante e… é tudo”.

#SouQuemQueroSer #MoreThan1Thing

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now