Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Primeiro modelo elétrico da Honda já tem nome

A Honda anunciou hoje mais duas novidades importantes relacionadas com a sua viagem rumo à eletrificação, entre elas, o nome do seu primeiro automóvel elétrico.

 

A Honda divulgou um comunicado à imprensa em que nos diz que o seu primeiro modelo de locomoção totalmente elétrica já tem nome. Vai chamar-se apenas Honda e. O novo modelo da marca, que chegará ao mercado ainda este ano, mantem assim a designação com que o conhecemos ainda em fase de protótipo no Salão de Genebra, demonstrando que o futuro é simples e não complicado. Como curiosidade, a Honda refere ainda que este modelo já conta com 22 mil manifestações de interesse no mercado europeu.

Além desta novidade, a Honda conta-nos ainda que a próxima geração do seu Honda Jazz, que também vamos conhecer no final deste ano, na próxima edição do Salão de Tóquio, terá uma versão híbrida na sua gama. O sistema será muito semelhante ao i-MMD que já conhecemos do novo CR-V Hybrid.

Estas duas novidades fazem parte de um conjunto de medidas que a Honda tem na sua agenda, com o objetivo final de eletrificar toda a sua gama de modelos até ao ano 2025.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...