Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Encomendas do Volkswagen ID.3 quase esgotadas

Bastaram apenas algumas horas para que dois terços das unidades do ID.3 First previstas para o mercado nacional tivessem sido reservadas.

 

O primeiro modelo totalmente elétrico da nova família ID da Volkswagen já se encontra disponível para pré-reserva através de uma página web criada especificamente para o efeito. Mas apenas nas primeiras horas em que esta página ficou disponível, foram já reservados dois terços das unidades disponíveis para o mercado nacional.

O novo Volkswagen ID.3 First é uma edição especial de lançamento, limitada a 30 mil exemplares na Europa. Conta com um nível de equipamento exclusivo e está apenas disponível neste modo de encomenda online, esta versão está disponível por um preço abaixo dos 35 mil euros, sendo que o depósito de reserva requer apenas um pagamento de mil euros.

Mas a gama do novo ID.3 não está resumida a esta versão First. Os preços deste novo modelo começam nos 30 mil euros, para a versão base, mas há três opções de bateria, com autonomias que variam entre os 330 e os 550 quilómetros.

A produção deste modelo deverá começar no final deste ano, sendo que as primeiras unidades vão começar a ser entregues aos seus novos proprietários em meados de 2020.

Segundo Jürgen Stackmann, membro do Conselho de Administração da Volkswagen e responsável pelas Vendas, Marketing e Pós-Venda, ”Com o início da pré́-reserva europeia para o ID.3, concretizamos na Volkswagen a mobilidade elétrica para os nossos clientes. A partir de ontem, todos podem participar nesta pré reserva. Com o ID.3, estamos a inaugurar a terceira fase de um importante capítulo na estratégia da história da nossa marca, depois do Carocha e do Golf. Com o ID.3, estamos a transformar e a adaptar o carro elétrico para a mobilidade em grande escala. Inicialmente, iremos “eletrificar” a Europa com o ID.3 e, numa fase posterior, outras regiões com modelos elétricos adicionais da família ID., os quais irão ser lançados num futuro próximo.”

A edição First do Volkswagen ID.3 está disponível com quatro cores de carroçaria e inclui diversos elementos no seu equipamento, como os comandos por voz ou o sistema de navegação, por exemplo. Na versão Max, a mais equipada, já está presente uma carroçaria de dois tons e um teto panorâmico em vidro de grandes dimensões.

Jürgen Stackmann, membro do Conselho de Administração da Volkswagen e responsável pelas Vendas, Marketing e Pós-Venda, anuncia a página em que poderá ser feita a encomenda online do Volkswagen ID.3 First
Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now