Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mais “hive bees” para garantir trotinetes em segurança

A hive alargou a sua equipa “hive bees” para 20 pessoas que recolhem em Lisboa, organizam e recolocam as trotinetes nos locais apropriados, garantindo assim a segurança e a ordem pública.

Com o aumento da procura, e já a pensar no verão e no bom tempo, a hive reforçou as “bees”, equipa que se dedica a recolher e recolocar trotinetes mal estacionadas, caídas ao chão ou a interferir com o bom funcionamento do espaço público.

“Lisboa está a viver um boom de ofertas e serviços de mobilidade alternativa ao carro e a procura por trotinetes partilhadas aumenta a cada dia. Queremos continuar a fazer parte deste ambiente e continuar a oferecer um serviço que facilita e melhora a vida dos cidadãos e da cidade, atenuando as questões que podem trazer maior desconforto – como é o caso do mau estacionamento ou desorganização pública. Por esta razão, reforçámos a nossa equipa de “bees” para responder ao número crescente de utilizações e que continuará a aumentar com o bom tempo”, explicou Joana Pereira Correia, City Manager da hive em Portugal.

Com o objetivo de melhorar e facilitar a livre circulação dos cidadãos, esta equipa recolhe e organiza trotinetes que estejam mal estacionadas, caídas no chão ou a ocupar indevidamente a via pública e recolocam-nas em zonas de estacionamento de trotinetes ou em locais apropriados. A equipa tem este cuidado com as trotinetes hive e com qualquer outra trotinete que esteja a importunar a via pública.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
APG e ABRH assinam acordo de cooperação
Marketeer
Ericeira Surf & Skate embarca em interrail