Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Quer comprar um LEAF? Nissan mantém incentivo de 3 mil euros

A Nissan anunciou que irá assumir a manutenção do incentivo de 3.000 euros na compra do LEAF quer nas versões com bateria de 40 kWh, quer para as novas versões LEAF e+ com bateria de 62 kWh.

O Nissan LEAF passa a estar disponível com preços recomendados de venda ao público a partir dos 30.400 euros, já incluindo o incentivo.

“Ao anunciarmos a manutenção do incentivo de 3.000 euros para particulares, queremos sublinhar o nosso comprometimento em oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de mobilidade elétrica disponível no mercado”, afirmou Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal.

Desde que o Nissan LEAF foi colocado à venda em 2010, mais de 400.000 clientes escolheram a primeira geração deste elétrico. Em 2018, em Portugal, o LEAF tornou-se líder de vendas no segmento dos automóveis elétricos, com cerca de 1.600 unidades entregues – que se traduz em 39% do segmento.

E em apenas três meses de 2019, o Nissan LEAF confirmou a sua liderança com a venda de 800 unidades a clientes nacionais, o que representa quase o dobro do segundo modelo mais vendido em Portugal naquele período.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Conhece o segredo dos filmes de Natal para serem tão populares?