Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Já pode encomendar o novo Porsche Cayenne S Coupé com 440 CV

O novo Porsche Cayenne S Coupé com 440 CV já pode ser encomendado, devendo chegar aos concessionários portugueses no final de julho. O preço começa nos 137.334,26 euros (já com impostos).

O novo Cayenne S Coupé conta com um motor V6 de 2.9 litros com dupla sobrealimentação capaz de debitar 324 kW (440 CV) e binário máximo de 550 Nm. O que lhe permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 5,0 segundos com o Pacote Sport Chrono (oferecido de série) ou 4,9 segundos com um dos três opcionais pacotes desportivos de peso reduzido. A velocidade máxima é de 263 km/h.

Além do Pacote Sport Chrono, o equipamento de série inclui a Direção Assistida Plus, as jantes de 20”, o Park Assist à frente e atrás, incluindo a câmara de marcha-atrás, e o Porsche Active Suspension Management (PASM).

A Porsche reforça assim a gama do modelo depois dos Cayenne Coupé com 250kW (340 CV) e Cayenne Turbo Coupé com 404 kW (550 CV) que chegam aos concessionários já no final deste mês de maio.

Uma linha de tejadilho que desce em direção à traseira empresta ao Cayenne S Coupé uma imagem particularmente dinâmica, efeito apoiado por um spoiler fixo no tejadilho. O para-brisas dianteiro e os pilares A são mais reduzidos do que no Cayenne, cortesia de um tejadilho 20 milímetros mais baixo. As redesenhadas portas traseiras e os guarda-lamas ampliam os ombros do veículo em 18 milímetros, contribuindo para a sua impressão geral musculada.

Nos modelos Cayenne Coupé, um spoiler fixo no tejadilho é combinado com o novo spoiler traseiro adaptativo como parte do Porsche Active Aerodynamies (PAA). O spoiler está integrado na silhueta do veículo e estende-se em 135 milímetros a velocidades a partir de 90 km/h, aumentando a força descendente sob o eixo traseiro. Isto tem benefícios na estabilidade.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
APG e ABRH assinam acordo de cooperação
Marketeer
Ericeira Surf & Skate embarca em interrail