Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Spoticar: A aposta do grupo PSA nos usados

O grupo PSA lançou a Spoticar, a sua nova assinatura multimarca de Veículos Usados com site de internet e rede de pontos de venda dedicados.

A iniciativa insere-se nos objetivos do plano “Push to Pass” que pretende alcançar 1 milhão de vendas e transações de Veículos Usados por ano, até 2021.

 

Com este novo label de vendas de usados, o grupo francês pretende simplificar o percurso dos clientes particulares e/ou empresas, com uma oferta em ambiente digital ou em pontos de venda especializados.

A Spoticar propõe uma escolha multimarca de veículos selecionados, avaliados e preparados pelos especialistas das redes, permitindo aos clientes o acesso a uma oferta mais ampla de viaturas e serviços – a exceção será o label DS Certified que se mantém autónomo.

O lançamento da Spoticar – que estará presente até final do ano em onze países da Europa – insere-se no contexto das rápidas mutações de um mercado global de 150 milhões vendas e transações de Veículos Usados, em forte crescimento, altamente concorrencial e altamente digitalizado.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...