Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Thomas Andersson em Lisboa para explicar o futuro da Volvo

O Head of Business Transformation da Volvo esteve no World Shopper 2019 para falar sobre o futuro da mobilidade.

“Liberdade de movimentos: pessoas livres, conetadas e seguras”: foi com a apresentação deste conceito que Thomas Andersson, da Volvo Car Corporation concluiu a sua intervenção no World Shopper 2019, que se realizou no novo Campus Universitário da Universidade Nova, em Carcavelos.

Intitulada “A journey to Automotive Business Transformation” a apresentação do Head of Business Transformation da marca sueca partiu da mais recente campanha da Volvo V90 Cross Country a qual, inspirada no filósofo britânico Alan Watts, incentiva o individuo a redescobrir os seus gostos e a sua essência enquanto pessoas de forma a repensar as suas prioridades na vida. – Live Fully Now.

Andersson falou da transformação recente da marca onde o crescimento mundial de vendas tem colocado em plano de evidência o sucesso recente dos novos modelos apresentados.

Com a mudança do paradigma de “propriedade automóvel” na ordem do dia foram reveladas algumas das formas como a empresa se está a preparar para responder a este desafio e onde já apresenta soluções interessantes como por exemplo o programa “Care By Volvo”.

Tendo a eletrificação e a digitalização como pano de fundo, Andersson revelou também as ambições de longo prazo da Volvo onde se inclui por exemplo, o estabelecimento de mais de 5 milhões subscrições com os clientes e mais de 50% de vendas de automóveis eletrificados em 2025.

Pegando novamente na importância de viver o momento presente (live fully now), mas de uma forma segura, na qual se incluem mais de 90 décadas de conhecimento da marca sueca, Thomas Anderson apresentou então o conceito de mobilidade que a Volvo defende e no qual apresenta as suas mais valias – FREEDOM TO MOVE IN A PERSONAL, SAFE, WAY.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos