Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Cristiano Ronaldo e o seu novo McLaren Senna

Além de ser o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo tem uma enorme paixão por automóveis. A mais recente adição à garagem é um incrível McLaren Senna.

Todos sabemos que o melhor jogador do mundo tem uma enorme paixão por automóveis e que isso se traduz numa coleção incrível que todos gostaríamos de conhecer ao pormenor. Entre os modelos que vão surgindo nas redes sociais, já descobrimos um Bugatti Veyron e um Chiron personalizado com o logo do CR7 na lateral, diversos Ferrari e Rolls-Royce, entre muitos outros, mas hoje, o Cristiano brindou-nos com a nova aquisição para a sua garagem: o novo McLaren Senna.

Além do facto de podermos juntar Ronaldo e Senna na mesma frase, podemos também afirmar que se trata de um dos melhores superdesportivos dos últimos tempos. Tem uma carroçaria totalmente otimizada do ponto de vista aerodinâmico, que consegue gerar qualquer coisa como 800 quilos de força descendente com o objetivo de oferecer o máximo de estabilidade a este modelo.

O motor escolhido para o equipar é o mais potente de sempre na história da McLaren para modelos de produção. Trata-se de um V8 biturbo de quatro litros capaz de oferecer uma potência máxima de 800 cavalos e 800Nm de binário, suficientes para levar este Senna até aos 100 km/h em 2,8 segundos, até aos 200 km/h em 6,8 segundos e até aos 300 km/h em 18,8 segundos. O sistema de escape em Inconel e titânio conta com as suas saídas colocadas ao centro da secção traseira e oferece uma sonoridade incrível, tal como se pode ouvir no vídeo divulgado por Cristiano. A produção do McLaren Senna está limitada a apenas 500 unidades e o seu preço no Reino Unido é de 750 mil libras.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos