Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nova série especial Jeep Renegade S desde 31.700 euros

A Jeep está a iniciar a apresentação em Portugal do novo Renegade S, a primeira série especial da renovada gama Renegade.

Baseado no topo de gama Limited, o novo Renegade S exibe uma estética mais desportiva, graças aos elementos Cinzento Granite Crystal na grelha frontal, nos emblemas, nas barras do tejadilho e nas jantes de 19″.

O habitáculo oferece um ambiente escuro, onde pontuam bancos premium com novas costuras cor de tungsténio e volante forrado a pele com costuras pretas. Equipado com exclusivos conteúdos, incluindo de série o sistema UconnectTM 8,4″ NAV, integrado com Apple CarPlay e compatível com Android AutoTM, faróis dianteiros premium com luzes diurnas, de máximos, de médios e faróis de nevoeiro totalmente LED, ar condicionado de controlo automático e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

O abrangente equipamento dedicado à segurança inclui, de série, Cruise Control Adaptativo, Alerta de Colisão Frontal-Plus, Assistência Inteligente à Velocidade com Reconhecimento de Sinais de Trânsito e Alerta de Desvio de Faixa-Plus. As lendárias capacidades da Jeep em todo o terreno são garantidas pelos sistemas 4×4 Jeep Active Drive com desconexão do eixo traseiro, controlo de tração Selec-Terrain, Assistência ao Arranque em Subidas e Assistência em Descidas.

Esta nova série especial conta com a motorização a gasolina 1.3 Turbo T4 com potência de 150 ou 180 CV e binário de 270 Nm, equipada com uma caixa automática DDCT de seis velocidades. A gama Renegade está disponível desde 21.500 euros, tendo esta série especial preços a partir de 31.700 euros.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...