Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mii Electric dá início à ofensiva elétrica da SEAT

A SEAT dá início ao seu tour inaugural “SEAT on Tour”, ao mesmo tempo que arranca com a sua ofensiva elétrica com a apresentação mundial do Mii Electric, a primeira viatura elétrica da marca.

“SEAT on Tour” é um projeto no qual as últimas novidades da SEAT e da CUPRA visitarão alguns dos países mais estratégicos para a empresa, levando o espírito “Created in Barcelona” para toda a Europa.

Considerada a capital dos veículos eléctricos na Europa, Oslo é a primeira paragem do “SEAT on Tour”, onde a empresa irá apresentar o Mii Electric. O novo modelo elétrico entrará no mercado no final do ano e será um dos elétricos mais acessíveis. As pré-vendas para os clientes do SEAT Mii Electric terão início em setembro.

Juntamente com o Mii Electric, e com o objetivo de reforçar a estratégia de micromobilidade da marca, a SEAT levará o concept car SEAT Minimó para Oslo. Este projeto combina o conforto e a segurança de um carro com a agilidade de uma mota. O novo conceito confirma o compromisso da SEAT com a micromobilidade urbana e expande o ecossistema de fácil mobilidade que a marca está a promover.

A empresa trabalha com instituições para continuar a desenvolver o modelo, levando em conta as necessidades das cidades. Após o lançamento da SEAT eXS KickScooter powered by SEGWAY, e com a apresentação internacional do concept car SEAT Minimó, a empresa vai liderar a estratégia de micromobilidade urbana para o Grupo Volkswagen.

Para completar a gama de novidades, os noruegueses poderão ver em primeira mão o SEAT el-Born, o primeiro veículo SEAT totalmente elétrico com base na plataforma MEB do Grupo Volkswagen e o segundo carro do Grupo que nela será construído.

a e que mostra um sólido desempenho de vendas, especialmente no México.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
APG e ABRH assinam acordo de cooperação
Marketeer
Ericeira Surf & Skate embarca em interrail