Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan revela nova geração da Navara

A Nissan apresentou a nova Navara mais robusta e mais eficiente a nível de consumos de combustível.

“Tenho o prazer de anunciar o lançamento da nova Navara: mais robusta, mais inteligente e mais eficiente a nível de consumos de combustível”, afirmou Paolo D’Ettore, Diretor da Unidade Comercial de Veículos Comerciais Ligeiros da Nissan na Europa.

E acrescentou: “A Navara faz agora parte de 109 mercados a nível mundial, contribuindo para que as gamas de veículos comerciais ligeiros da Nissan apresentem um crescimento contínuo. Com o nosso ambicioso plano a médio prazo e a crescente gama de produtos, estamos confiantes quanto à continuação deste crescimento, com mais condutores a optar pelos nossos veículos comerciais ligeiros em todo o mundo”.

As principais funcionalidades da nova Nissan Navara incluem um motor menos poluente, mais avançado e mais eficiente (novas normas de emissões Euro6DTemp, válidas até dezembro de 2021); uma potência melhorada no grupo motopropulsor da gama de entrada, graças à edição da configuração do motor biturbo; a introdução do novo sistema de infoentretenimento NissanConnect com um ecrã intuitivo de 8″ melhorado e serviços conectados para o controlo à distância do veículo; uma travagem e distância de paragem melhoradas graças à adoção de travões de disco nas quatro rodas; uma suspensão traseira melhorada, proporcionando um comportamento mais eficiente em circulação sem carga; e a a primeira suspensão traseira multilink numa King Cab.

As novas características complementam o conjunto já existente de tecnologias avançadas e de Mobilidade Inteligente da Nissan da Nissan Navara. De série, a versão mais vendida, a Tekna, conta com Arranque assistido em subidas, Controlo em descidas, Sistema inteligente anti colisão e Câmara inteligente de visão 360º. Tal como em todos os veículos comerciais ligeiros da Nissan, a Navara inclui uma garantia líder na indústria de cinco anos ou 160.000 km.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...