Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Lexus regressa ao grande ecrã com os Homens de Negro

A Lexus vai regressar ao cinema em mais uma aventura de Men in Black através da presença do seu QZ 618 Galactic Enforcer Jet, uma versão muito especial do RC F.

A presença da Lexus no cinema conta já com uma longa história, ainda que muitos destes modelos tenham existido numa época pela qual ainda não passámos. Ou seja, quem gosta de filmes passados no futuro vai lembrar-se quase de certeza do Lexus 2054 EV que Tom Cruise usou em Minority Report ou do Lexus LC 500 usado por Black Panther, sem esquecer a nave espacial Skyjet, usada em Valerian, um filme de Luc Besson. E agora, é a nova aventura de Men in Black que vai contar com os préstimos de um dos modelos mais especiais da Lexus.

O Lexus QZ 618 Galactic Enforcer Jet é o primeiro modelo de uma nova gama da marca nipónica destinada apenas aos Homens de Negro. Usa um Lexus RC F de 2020 como base, mas acrescenta alguns elementos mais exclusivos ao seu já de si bastante completo equipamento de série. Este IFO (Identified Flying Object) é um dos modelos híbridos mais avançados da marca, a carroçaria está pintada no tom de negro mais escuro de todo o universo: Umbra Black e inclui todo o equipamento necessário para ajudar os MIB na captura de todo o tipo de criaturas.

Entre os principais equipamentos, destaque para o sistema IGPS (Inter-Galactic Positioning System), para a nova evolução da Alexa capaz de compreender sete triliões de dialetos alienígenas, para o novo sistema de iluminação Gamma Ray e para a tecnologia de mapeamento infinito.

Em termos de locomoção, o QZ 618 está equipado com a última geração do sistema QPST (Quasar Power Source Technology), capaz de percorrer 122 MPG (Millennia Per Gallon). A aceleração das 0 às 60 mph é efetuada em apenas 0.0000000000001 nanossegundos e conta com a capacidade de se ajustar à velocidade da luz, para viagens mais tranquilas.

Claro que a segurança não foi esquecida neste novo modelo da Lexus, que conta com a mais recente geração do Lexus Safety System + e com cintos de segurança de 31 apoios instalados nos assentos forrados em pele Adorian, com o objetivo de conseguirem transportar em segurança qualquer tipo de corpo existente no universo.

Em termos de extras, o QZ 618 Galactic Enforcer Jet também conta com o Pacote Enforce e com todos os dispositivos necessários para proteger a terra da escumalha existente no universo. Em termos de cores, há um total de sete disponíveis, mas a Lexus recomenda que se escolha sempre o Umbra Black.

E entretanto, se tudo isto despertou a curiosidade sobre a próxima aventura de Men in Black, tal como nos despertou a nós, o melhor mesmo é começar pelo trailer do filme, aqui mesmo:

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
APG e ABRH assinam acordo de cooperação
Marketeer
Escape Game Week: jogos de fuga com descontos até 50%