Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

SEAT e Vhils promovem Roteiro Cultural de Arte Urbana

Com o objetivo de promover a arte urbana e a cultura em solo nacional, a Seat junta-se mais uma vez a Vhils no projeto “SEAT Art Cities – Curated by Vhils”.

Com o objetivo de promover a arte urbana e a cultura em solo nacional, a Seat junta-se mais uma vez a Vhils (Alexandre Farto) no projeto “SEAT Art Cities – Curated by Vhils”. O primeiro passo aconteceu no passado NOS Primavera Sound no Porto com um mural produzido em tempo real por cinco artistas nacionais (Tamara Alves, AkaCorleone, BEK, André da Loba e a dupla Draw&Contra), e que pode ser apreciado por mais de 75 mil pessoas de 50 nacionalidades diferentes durante este festival. A Seat mostra assim que está cada vez mais ligada a calores como a inovação e a criatividade, algo que a tem caraterizado ao longo dos últimos anos.

Para Tamara Alves, “mais do que fazer o que gosto, foi fazê-lo enquanto troquei sorrisos, revi amizades, recebi abraços e senti que fiz parte do que faz o Primavera Sound ser um dos melhores festivais de sempre. Pintar torna-se fácil assim.”. Já AkaCorleone considera que “Trabalhar rodeado de boa música e bons artistas só me motiva a fazer algo melhor, é o ambiente perfeito para criar algo divertido e que chame a atenção das pessoas que passam!”.

BEK também achou a experiência muito especial, destacando que “pintar no Primavera Sound Porto rodeado por toda aquela energia contagiante, que a música consegue gerar nas pessoas, foi uma experiência fantástica. A oportunidade de poder levar um pouco do meu trabalho a um lugar especial e encantador como o festival é uma sensação incrível.”

Mais reservado, André da Loba afirma que,“embora seja um caos trabalhar com tanta gente à volta foi muito interessante ir ouvindo os comentários de surpresa de cada vez que retirávamos os stencils da tela e revelávamos uma nova camada da peça”. Da dupla Draw&Contra, Frederico Draw destaca que “estar no Nos Primavera Sound naquele ambiente de festa onde a música predomina e conseguir associá-la ao nosso processo criativo foi, de facto, uma experiência interessante.”, e Contra Rua considera que “o Nos Primavera Sound foi a banda sonora ideal para a nossa intervenção”.

De julho deste ano a março de 2020 o projeto “SEAT Art Cities – Curated by Vhils” vai passar pelo Porto, Lisboa, Aveiro, Braga e Carvoeiro, onde 5 obras de arte urbana vão surgir pelas mãos destes artistas, criando um roteiro cultural e de lazer que poderá ser visitado por qualquer pessoa. “Este itinerário nacional de arte urbana comprova, uma vez mais, a nossa  ligação ao território da Cultura. A parceria com o artista de arte urbana Vhils reafirma os valores de inovação, liberdade e criatividade que a Marca defende”,refere Teresa Lameiras, diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Os principais desafios do marketing para 2020