Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Renault Zoe agora com 390 km de autonomia

A Renault revelou a nova geração do elétrico Zoe mais potente, com maior autonomia e mais equipamentos disponíveis.

O novo Renault Zoe, que deverá chegar ao mercado português em outubro, estreia-se com uma edição especial limitada a 500 unidades. Todas as versões irão contar com um motor de 136 CV de potência e uma nova bateria de 52 kWh – uma autonomia de 390 quilómetros (ciclo WLTP) – que lhe permitirá uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 9,5 segundos.

Praticamente sem alterações em termos de formas e dimensões, o novo Zoe apresenta as maiores mudanças passam pelos faróis, que passam a ser em LED à frente e atrás, com destaque para a inclusão de faróis de nevoeiro, e para as três novas cores disponíveis: azul Celadon, vermelho Passion e branco Quartz.

No interior, um painel de instrumentos digital de 10 polegadas, um segundo ecrã de 9,3 polegadas posicionado na vertical que serve de central multimédia EasyLink (compatível com Android Auto e Apple CarPlay). O comando da caixa de velocidade e-shifter foi redesenhado, e um modo de condução “B” permite regenerar energia em desaceleração e travagem.

Outra novidade é a possibilidade de equipar o interior com material 100% reciclado. Esta nova geração passa a ter carregamento rápido, uma inovação face ao modelo anterior.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Os principais desafios do marketing para 2020