Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Citroën volta a apostar nos óculos SEETROËN

Na sequência do sucesso registado pelos óculos SEETROËN contra o enjoo nos transportes, a Citroën lançou um segundo modelo denominado “SEETROËN S19”.

Os novos SEETROËN S19 utilizam o mesmo princípio que garantiu o sucesso do primeiro modelo lançado em julho do ano passado, recriando a linha do horizonte através de um líquido colorido que soluciona o conflito sensorial.

À semelhança do modelo original, os novos óculos SEETROËN S19 são fruto de um trabalho desenvolvido em conjunto com a start-up Boarding Ring e o estúdio de design 5.5. Agora mais evoluída, a armação dos óculos SEETROEN é totalmente transparente e preenchida por um líquido azul, que recria a linha do horizonte para, assim, solucionar o conflito sensorial.

Havendo cada vez maior tendência para leituras em smartphones ou tablets durante as viagens, o enjoo em movimento afeta crianças e adultos a bordo dos automóveis, mas também em viagens de barco ou de autocarro. Um mal-estar que é combatido por esta inovação 100% INSPIRED BY YOU.

Os novos SEETROËN S19 são produzidos numa série limitada de 1919 exemplares, em homenagem ao ano de fundação da Marca, cujo Centenário se comemora ao longo do presente ano.

Ambos os modelos SEETROËN estão disponíveis por um preço de 99 euros no portal lifestyle.citroen.com, a boutique online da Marca, nos seguintes países: Portugal, França, Holanda, Espanha, Itália, Áustria, Alemanha, Holanda, Grã-Bretanha, Irlanda e Polónia. Fora destes países há a possibilidade de entrega em qualquer ponto do planeta, por encomenda direta no site da Citroën Racing.

Os óculos SEETROËN podem ser utilizados por adultos e crianças a partir dos 10 anos, idade em que o ouvido interno atinge o seu nível máximo de crescimento. Os óculos não possuem lentes graduadas, podendo, por isso, ser partilhados por todos os membros da família e companheiros de viagem. Basta utilizar os óculos 10 a 12 minutos, logo que surjam os primeiros sintomas.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Os principais desafios do marketing para 2020